As Melhores Escolas de Arquitetura

World-Best-Architecture-schools-Universities-Architectural-Programs

Se a sua paixão é a Arquitetura, mas sente dificuldade na escolha da melhor instituição onde deve estudar, não precisa de se preocupar mais. Basta consultar a edição do “Domus School Guide 2016” e aí encontrará uma lista das 50 melhores escolas de Arquitetura europeias.

World-Best-Architecture-schools-Universities-Architectural-ProgramsCertamente que uma das suas primeiras opções para estudar será uma universidade portuguesa. A Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto, fundada em 1979, entrou pela 4.ª vez consecutiva para este “ranking” e é a melhor universidade portuguesa desta lista. No entanto, deve considerar todas as opções disponíveis. Sabemos que algumas destas escolas possuem propinas bastante elevadas e estudar no estrangeiro não fica barato. Mas tirar um curso numa destas universidade poderá colocá-lo mais perto de um futuro brilhante. Assim, porque não tentar a sorte na blackjack app? Pode jogar a dinheiro a partir do seu smartphone, em qualquer lugar e a qualquer hora. O único “risco” é o de vir a estudar na sua universidade de sonho sem gastar um tostão! Depois, só tem de escolher a melhor universidade para si.

Para o ajudar na escolha, deixamos aqui algumas das melhores universidades europeias deste “ranking” para o estudo da Arquitetura:

  • The Architectural Association: esta associação foi fundada em 1847, no Reino Unido. Por ano, recebe uma média de 81 alunos novos.
  • Universidade de Roma Tre: universidade italiana, criada em 1992. Mesmo sendo recente, tem uma grande reputação internacional na área dos estudos arquitetónicos.
  • Technion – Instituto de Tecnologia de Israel: esta escola foi fundada em 1912 e é a mais antiga Universidade de Arquitetura israelita.
  • Universidade Politécnica de Madrid: esta prestigiada universidade espanhola foi fundada em 1848 e recebe anualmente entre 3900 e 5000 novos alunos.